Rotam prende três procurados da justiça em Rolândia


Três pessoas procuradas pela justiça foram presas em locais diferentes nesta quarta-feira (23), em Rolândia. Os cumprimentos de mandados judiciais foram realizados pela equipe da ROTAM do 15ºBPM. 

A primeira prisão, ocorreu no período da manhã, onde Valmir Alves Matias, de 40 anos, foi detido em sua casa, localizada na avenida José Erdei, no jardim José Erdei. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, onde foi mantida a decisão condenatória de primeira instancia, que Valmir foi acusado e condenado no crime de receptação.


O segundo detido, também foi preso em sua casa, no jardim Santiago. Mauricio José Silva Santos, de 26 anos, é condenado pelo crime de roubo e cumpria prisão no regime semi-aberto. O indivíduo utilizava uma tornozeleira eletrônica e teve o regime suspenso pela justiça por algum motivo, que acabou expedindo um mandado de prisão em seu nome. 

O terceiro elemento, foi detido no período da noite, em um local conhecido da polícia como Ponto de Tráfico de Drogas, no jardim Terezópolis. Roberto do Nascimento, de 22 anos, fugiu pulando o muro de várias residências ao ver a viatura da ROTAM realizando patrulhamento pela rua Dr. João Candido, mas acabou sendo detido logo em seguida. Contra ele, a justiça também expediu um mandado de prisão. 

Todos os detidos foram encaminhados até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia e permanecem presos. 

POLICIAL 7777455728625760450

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto