Residência é alvo de vários disparos de arma de fogo em Rolândia


Uma residência foi alvo de diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (23), em Rolândia. Por volta das 05h10, a Polícia Militar recebeu várias ligações de moradores, no telefone de emergência (190), informando que estariam ouvindo rajada de tiros, no jardim das Flores.

Em patrulhamento pela rua das Flores, a PM encontrou uma residência com várias marcas de tiros na parede e no portão, além de vários estojos de pistola calibre 9mm caídos em via pública, na frente da residência que foi alvo dos disparos. Em contato com os moradores da casa, os policiais observaram que o carro também apresentava marca de tiros. A senhora de 52 anos, que reside no local, atendeu a polícia e informou que não tem desavença com ninguém, além de não ter nenhum tipo de envolvimento com o crime.

A PM registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita, é que a residência possa ter sido confundida com a de outra pessoa pelo atirador. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, através do Whatsapp (43) 99161-4775. Se preferir, envie um e-mail anônimo para rolandia190@hotmail.com ou clique aqui e preencha o formulário de contato do site com a sua denúncia.

Notícias de Rolândia 6911752873255278255

Postar um comentário

  1. Recebi informações de amigos que está tendo temporal e dois acidentes em frente antiga Rovel. Aqui não achei nada.Estou em Tá Catarina.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto