POLÍCIA APREENDE POUCO MAIS DE MEIO KILO DE MACONHA, COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO, EM ROLÂNDIA!

Texto: Jean Henke Fotos: Eliandro Piva Um rapaz de 18 anos e dois adolescentes de 16, foram apreendidos com drogas, na tarde desta segunda-f...

Texto: Jean Henke
Fotos: Eliandro Piva
Um rapaz de 18 anos e dois adolescentes de 16, foram apreendidos com drogas, na tarde desta segunda-feira, próximo ao cartódromo, em rolândia.

Após denuncias anônimas, policiais da rádio patrulha (RPA), se deslocaram até a rua Jade para averiguar uma denuncia de que jovens estariam escondendo drogas em um terreno existente naquele local. Na abordagem, a equipe localizou pouco mais de meio quilo de maconha e mais 180g de cocaína, que segundo a polícia, estaria sendo fracionada para a venda no momento em que os indivíduos foram abordados.

Suspeitando de que na casa dos envolvidos poderia haver mais drogas ou algo de ilícito escondidos, os policiais solicitaram o apoio da P2 e de mais outra viatura, para que fossem realizado buscas.

Na casa dos acusados, a PM localizou um caderno com a contabilidade do tráfico, contendo detalhes sobre valores e quantidade de drogas que era vendida pelo grupo, uma balança de precisão e material utilizados para embalar a droga. Diante disso, foi dado voz de prisão a Atevir Batista Moura, 18 anos, e voz de apreensão aos dois menores e entregues na 29ªDP de Rolândia.

Mais fotos:


Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto