INTENSA TROCA DE TIROS NA SAÍDA DE ROLÂNDIA NESTE DOMINGO!


Um assalto a uma residência na cidade de arapongas, resultou em um bandido morto e um policial baleado por volta dás 23h deste domingo 09, entre Rolândia e Cambé.

Ao receber informações de que os elementos teriam praticado o roubo e se evadido sentido Rolândia com um Fox Branco, policiais da RPA em patrulhamento pela Av. Presidente Vargas, avistaram o veículo repassado por Arapongas. Ao dar voz de abordagem, os bandidos começaram a atirar contra a viatura e o veículo se evadiu em alta velocidade sentido ao posto Via Sul.

Os elementos abandonaram o veículo em frente ao posto paizão e entraram em uma mata, que fica logo ao lado. Os policiais adentraram ao mato e os elementos não haviam sido localizados, mas ao retornar, os bandidos começaram a efetuar disparos de dentro da mata contra as equipes que estavam no local e deu inicio a um longo tiroteio.

Na troca de tiros, o policial Fernando Pereira Pechin, de 33 anos, foi alvejado no tórax pelos criminosos e socorrido pelos policiais até a Santa Casa. Já um dos bandidos, foi socorrido imediatamente pelo Siate que já estava no local, mas o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

>>>>CLICK AQUI PARA VER O VÍDEO DO MOMENTO DA TROCA DE TIROS!>>>>>>>>









Um dos assaltantes morto no confronto com a PM.


POLICIAL 8954424132889043068
item
auto