Aluno fica ferido ao soltar bomba dentro de sala de aula no Colégio Souza Naves, em Rolândia


Um jovem de 14 anos - aluno do 9º ano E - ficou ferido ao soltar bomba dentro de sala de aula, no Colégio Souza Naves, por volta dás 11h00 da manhã de hoje (26/03), em Rolândia.

De acordo com a direção do colégio, o aluno teria acendido a bomba acidentalmente em seu bolso dentro da sala. A Polícia Militar também compareceu no local e registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo testemunhas, o aluno estava com uma caixa de fósforos e uma bomba em seu bolso no momento da explosão - Informações dão conta de que a bomba riscou na caixa de fósforos e acendeu sozinha. O jovem teve um ferimento na perna e foi conduzido até ao hospital São Rafael.

Notícias de Rolândia 923400224316859699

Postar um comentário

  1. a bomba foi a culpada... RISCOU SOZINHA... FOI PARAR SOZINHA NO BOLSO, OK... E POR COINCIDENCIA TINHA UMA CAIXA DE FOSFORO LÁ... MUITO BEM...

    ResponderExcluir
  2. crato q naum seu troxa o cara dise que o pai dinha uma bmomba de gas lacrimogenio de plastico na bolsa, mas o pai d nao dexa ele estdar em lá né... ainda bem ue o meu tio que ia subindo desceu antes do czara sair do armario da irmã ou saiu tinho.

    ResponderExcluir
  3. aff como esse povo é exagerado ... nem procura sabe a história direito .. era bombinha que as crianças ussa pra solta em festas junina ... ele aperto com a mão no bolso e com a força que ele fez as bombinhas estourou e fez uma feridinha de nada na perna dele . .. ele realmente foi pro hospital

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto