Assaltantes atiram em vigia e esquecem bomba em caixa eletrônico em Centenário do Sul

Um vigia de 18 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (18) durante uma tentativa de arrombamento dos caixas eletrônicos de uma agência do banco Itaú, localizado na avenida Prefeito Vanderlei Antunes de Moraes, na cidade de Centenário do Sul, no Norte do Paraná. 

Segundo informações da Polícia Militar, Igor de Souza Pereira trabalha como vigia noturno na região comercial e foi alvejado quatro vezes quando se aproximava da agência bancária. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina sem risco de morte e recebeu alta no período da tarde. 


Fotos enviadas pelo internauta Adriel Rodrigues da Silva
Fotos enviadas pelo internauta Adriel Rodrigues da Silva


A suspeita é de que três homens e uma mulher invadiram o local por volta das 3h30 com ferramentos e explosivos para arrombar os aparelhos do banco. Após os tiros disparados contra o vigia, os criminosos fugiram da agência sem retirar um artefato que ficou preparado para detonar um caixa eletrônico. Os assaltantes fugiram sem levar nenhuma quantia de dinheiro. O banco passa por uma reforma por causa de um arrombamento com explosivos que ocorreu no mês passado. 
Adriel da Silva


O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado e realizou a retirada do artefato por volta das 14h. Em seguida, o explosivo foi detonado em um buraco aberto no canteiro central da avenida, que permaneceu isolada desde a madrugada. 

(Com informações / Portal Bonde)

REGIÃO 4296581700951714152

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto