Em Londrina: Homem é preso após agredir e violentar sexualmente sua própria mãe

Foto e informações: Samuel Ribeiro
Um homem de 31 anos teria violentado sexualmente a mãe com um cabo de vassoura por volta das 20h dessa quinta-feira (10), no Conjunto Hilda Mandarino, zona norte de Londrina. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Informações levantadas no local da ocorrência dão conta que a mulher foi amarrada pelo filho ainda no período da tarde. Ele teria agredido a mãe com socos, pontapés e o cabo de vassoura, inicialmente consumando o ato sexual com o órgão genital e depois também com o cabo.


A vítima de 54 anos contou que o filho é usuário de drogas e estava alterado. No relatório da Polícia Militar, porém, a mulher disse que ela teria conseguido fugir antes do estupro ao entrar em luta corporal com o filho e correr.

Quando estava longe do agressor, ela acionou as equipes de socorro e denunciou a violência. Como apresentava ferimentos graves, especialmente na região da cabeça, inclusive com um afundamento de crânio, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário enquanto o acusado foi levado à 10ª Subdivisão Policial de Londrina.
(Informações: Odiario.com / Fotos: Samuel Ribeiro)





REGIÃO 3569309902089627041

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto