Mulher é presa em flagrante tentando entregar bolo com drogas na cadeia de Rolândia


Uma mulher foi autuada em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, na manhã de hoje (11/04), durante uma visita que fazia ao marido, na delegacia de Rolândia.

Ela estava tentando entrar para dentro da cadeia, com um bolo recheado de leite condensado, que seria entregue ao marido. Os agentes penitenciários que estavam de plantão, desconfiaram e decidiram examinar melhor o bolo.

Dentro do "bolo", foram encontradas quatro buchas de cocaína. Ivone, 43 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e permanece a disposição da justiça. Ela é moradora de Curitiba e vinha visitar o marido toda a Sexta-feira.

POLICIAL 4467240187812204042

Postar um comentário

  1. VAI COMER MARMITA AZEDA TAMBÉM ....

    ResponderExcluir
  2. SAIR DE CURITIBA PARA TRAZER DROGA PARA O MARIDO TRAFICANTE VAI LAVAR A CARA E CRIA JUISO DONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que lavar a cara é voce imbecil, que não sabe o que fala minha sogra jamais faria esse tipo de coisa ela é inocente antes de abrir essa boca de buceta pra falar dos outros cuide da sua vida filha da puta.

      Excluir
  3. antesdefalaremcuidemdasuasvidaemprimerolugarpradepoisveadosotro.elaeinocentenaosabiaqtavalevandoissoomaridodelafoimuitojaguaraemfazeissocomapropiamulhernaodeuvalorelaindoveelenessalonjuraeolhaoqueelefezdeussabeoquefazeeleejustovaidatudocertoivoneamamosvc

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto