EXCLUSIVO: Mulher fica gravemente ferida em acidente na avenida presidente vargas, em Rolândia

Um acidente envolvendo uma ciclista e um veículo, foi registrado por volta dás 14:50 da tarde desta segunda-feira (07/04), próximo ao posto Pare, na Av. Presidente Vargas, em Rolândia.

(Informação atualizada às 16:53): Elizete Teixeira de Santana, 37 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital São Rafael correndo risco de morte.

MAIS INFORMAÇÕES:
MORRE MULHER QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE EM ROLÂNDIA! (17:45)

Testemunhas informaram que a ciclista vinha pela rua Esmeralda, cruzou a pista e bateu no retrovisor de um veículo que estava estacionado no acostamento e caiu com a sua bicicleta no chão.

Um caminhão que vinha pela Avenida Presidente Vargas, quase atropelou a vítima que estava caída. "Eu estava vindo pela BR e a mulher cruzou a pista, bateu no retrovisor do carro que estava estacionado e caiu na frente do caminhão. Sorte que eu consegui desviar o caminhão e não passei por cima dela", afirma o condutor do caminhão.

No momento do acidente, todas as ambulâncias da cidade (Siate, Samu, TEC) estavam em atendimento. Um cabo do corpo de bombeiros que passava pelo local, parou para prestar socorro à vítima.





Notícias de Rolândia 4645879562947489045

Postar um comentário

  1. Sensacionalismo em nível extremo. O que é que a foto de uma poça de sangue agrega à informação?! Completamente desnecessário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER CONCORRENTE DO SITE E TA FALANDO BOSTA PQ NUM FEIS A MATÉRIA

      Excluir

emo-but-icon

item
auto