CAMBÉ: Homem é preso após tentativa de estupro


unnamed (13)Os soldados Soares e Everton, deterão na manhã deste sábado, no Jardim Silvino, Paulo Batista dos Santos, de 40 anos, após tentativa de estupro contra uma mulher de 19 anos dentro de sua residência.
Ela afirma que estava dormindo quando acordou assustada com Paulo a beijando e a acariciando em sua cama na manha deste sábado(05/04). Ela relata que o portão de sua residência não tem cadeado e também sua porta permanece sempre encostada, por não ter tranca, o que teria facilitado à entrada de Paulo em sua residência.
Após acordar e começar a gritar e dizer que iria chamar a policia, Paulo se evadiu do local. Com a ajuda de vizinhos, a PM conseguiu localizar o autor da tentativa de abuso sexual, o que a principio negou os fatos. Em seguida, afirmou ter entrado sim dentro da residência da mesma e ido até sua cama com o consentimento, o que é negado por ela e ainda afirma que conhece o autor apenas de vista, que nunca conversou com o mesmo e muito menos deu liberdade ao mesmo para adentrar em sua residência. Paulo demonstrava estar embriagado.
Após ela ter representado, Paulo foi encaminhado a Delegacia de policia de Cambé e entregue a autoridade responsável e encontra-se a disposição da justiça. 
(Foto e informações: Portal Cambé)

REGIÃO 3433448808624475948

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto