ACIDENTE ENTRE CAMBÉ E ROLÂNDIA RESULTA EM CONGESTIONAMENTO DE 5 QUILÔMETROS!


Um acidente no final da madrugada desta Terça Feira (20/05), causou um grande congestionamento durante a manhã, na BR 369, entre Cambé e Rolândia, envolvendo um caminhão e um trator que estava no engate com uma semeadeira.

Os veículos vinham no mesmo sentido: Cambé/ Rolândia. Segundo o motorista do caminhão, o trator não tinha nem uma espécie de sinalização, o que resultou na colisão. O lado direito do caminhão, acertou em cheio a semeadeira. Felizmente ninguém se feriu neste acidente, e o prejuízo foi grande para o caminhoneiro que seguia viajem de Santo Antonio da Platina para Jaguapitã.

O condutor do trator fugiu do local do acidente deixando a semeadeira para trás e um congestionamento de cerca de 5 Quilômetros pela manhã, até a chegada da Polícia Rodoviária. Segundo os Policiais, é proibido transitar com tratores ou equipamentos agrícolas em rodovias. Esse tipo de transporte deve ser feito em cima de plataforma, ou seja, em outro caminhão.  (Fotos e informações do site Notícias de Rolândia)


 O CAMINHONEIRO VINHA DE SANTO ANTONIO DA PLATINA COM DESTINO A JAGUAPITà

Notícias de Rolândia 5946405363509448838

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto