Acidente entre um ônibus da TCR e um veículo, deixa duas pessoas feridas


Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus do Transporte Coletivo de Rolândia (TCR) e uma Parati, deixou duas pessoas feridas, no cruzamento com as ruas Av. Interventor Manoel Ribas e Alzira Tiburski, próximo ao depósito Jatay, na Área Central, por volta das 09h00 desta sexta-feira (02), em Rolândia.

Segundo o motorista do coletivo, o condutor da Parati vinha pela rua Alzira Tiburski, cruzou a preferencial e entrou na frente do ônibus. "Não deu tempo de parar, ele entrou com tudo na frente do ônibus", relata.

Pedro Garcia Araújo, 50 anos, foi encaminhado até ao hospital São Rafael pelos socorristas do Siate com ferimentos considerados graves, mas não corre risco de vida - ele era o condutor do veículo. Uma adolescente de 17 anos, também foi encaminhada para o hospital com ferimentos considerados leves - ela era passageira do veículo.






Notícias de Rolândia 1466727062823097092

Postar um comentário

  1. eu não sei porque tampar o rosto dá pessoa,fica uma matéria pela metade,não é ladrão é gente de bem,sei lá .

    ResponderExcluir
  2. Porem ele tem direito assim como você sobre a sua imagem física... Isto pode gerar um processo. "fica a dica"

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles fizeram o certo, imagina se fosse a gente no lugar dele.. Quando é com os outros, todo mundo quer ver, mas quando é com a gente, ninguém gosta.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto