Rapaz é atropelado após cair de motocicleta, em Rolândia!


Um rapaz ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo Gol / G5, por volta das 19h00 de hoje (10/05), próximo a Dori, na Avenida Presidente Vargas, em Rolândia.

De acordo com testemunhas, a vítima era garupa de uma motocicleta que foi cruzar a pista e parou no meio do asfalto. O condutor da moto, que estava no meio da pista, acelerou para atravessar para o outro lado e o rapaz que estava na garupa, caiu da motocicleta e foi atropelado pelo automóvel que trafegava pela a Avenida Presidente Vargas sentido a Rolândia.

O Corpo da vítima chegou a ser arrastado por alguns metros. Socorristas do corpo de bombeiros, deslocaram até ao local com uma ambulância e com o caminhão, pois a vítima encontrava-se presa em baixo do veículo. Após a vítima ser imobilizada pelos socorristas do Siate, a ambulância do SAMU chegou e encaminhou o rapaz até Londrina com uma suspeita de fratura em crânio.


(A vítima não possuía nenhum documento e o condutor da motocicleta se evadiu do local deixando a vítima para trás, o que está dificultando na identificação do mesmo)









Notícias de Rolândia 8768231938772082012

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto