Carreta tomada de assalto em Jaguapitã é recuperada pela ROTAM em Rolândia


Uma carreta que presta serviço para uma transportadora de maringá, foi tomada de assalto por volta das 14h30, em Jaguapitã e foi recuperada no início da noite desta quarta-feira (07/05), próximo ao km 10, em Rolândia.

Os bandidos quebraram o rastreador da carreta e abandonaram o veículo próximo ao km 10. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Rotam (Soldados Hodas e Heleno, comandados pelo Cabo Roney) foram até ao local e realizaram uma campana - como ninguém retornou para buscar a carreta, os policiais encaminharam o veículo até ao pátio do 15ºBPM de Rolândia.



Ratreador 

Os policiais tiveram bastante trabalho para fazer a carreta pegar, tendo em vista que os bandidos quebraram o rastreador e a carreta ficou bloqueada. Depois de muita insistência, o veículo funcionou e a equipe deslocou até ao pátio do 15º batalhão de Rolândia.

Guincho

A polícia entrou em contato com vários guinchos na região, porém, não havia nenhum que guincha-se carreta. Foi necessário então fazer com que a mesma funcionasse, o que levou várias horas.




REGIÃO 8762597678326689664

Postar um comentário

  1. Meu amigo, a carreta não foi recuperada pela ROTAM.
    Ela foi encontrada abandonada, e a Policia foi lá e como havia registro de roubo a levou para o pátio. a Policia não fez nada, além de leva-la para o pátio.
    Porque colocar esse titulo dando prestigio desmerecido para a policia?

    ResponderExcluir
  2. Prestígio desmerecido? Primeiro, se ela encontrava-se abandonada, ela foi recuperada sim! Segundo, se a Polícia não fez nada, da próxima vez vai você buscar e prender quem praticou o roubo, pois qualquer um do povo pode.

    ResponderExcluir
  3. E o trabalho que eles tiveram pra trazer a carreta para o pátio? Esperaram os bandidos por um bom tempo por lá... Esse serviço levou a noite toda, eu acho que eles mereceram um crédito sim pelo trabalhão que tiveram...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto