Polícia realiza Blitz, em Rolândia


A Polícia Militar de Rolândia, realizou Blitz em pontos estratégicos da cidade, na noite de hoje (09/05). A operação apelidada de "Norte mais seguro", está acontecendo em todo o norte do Paraná.

De acordo com o Aspirante Matos, do 15º batalhão, a operação tem o objetivo de realizar abordagens de veículos e pessoas suspeitas. Nesta noite, a polícia realizou Blitz na Avenida Castro Alves, próximo ao depósito Rolândia e vários veículos foram abordados.

Durante a blitz, vários condutores passaram pelo bloqueio sem o cinto de segurança e com a viseira aberta. Na vistoria, era verificado se o condutor era habilitado e se veículo não estava com a documentação irregular, extintor vencido e pneus carecas que ofereciam risco a segurança dos ocupantes do veículo. 







POLICIAL 1659198226365293187

Postar um comentário

  1. SERA QUE A POLICIA JA MULTOU MUITA JENTE QUE NESSA ESQUINA O QUE É DE MOTORISTA QUE FURA SINAL VERMELHO

    ResponderExcluir
  2. ali se voçe for ver ninguem fura sinal não a sinalização que está errada lado direito sempre pode fiacar livre ,não oferece risco a ninguem,presta atenção lá para voçe ver.

    ResponderExcluir
  3. no semáforo do atacadão duas rodas quem vem sentido centro a direita é livre, antigamente na mesma placa que la se encontra hoje estava escrito A DIREITA LIVRE eu me lembro muito bem,,,,o errado ali é que tem uns zé mané que vem do centro e faz a conversão para esquerda na castro alves sendo uma conversão perigosa e proibida,,,,então se liga só se faz conversão para esquerda em semáforo, quando o mesmo é 3 TEMPOS fica a dica .,,..,.,.,.

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUE ALTO ESCOLA EU APRENDI QUE SINAL VERMELHO NAO PASSA BLZ OU VOCEIS NAO SABE QUE SINAL VERMELHO É PARA PARAR

    ResponderExcluir
  5. E MAIS SINAL VERMELHO É MULTA DE 191,00 REAIS 7 PONTOS NA CNH FALOU

    ResponderExcluir
  6. Verdade antes tinha a placa de direita livre ....mas não ta teno ela mas não

    ResponderExcluir
  7. Senhores, se não estou enganado, não existe conversão á direita livre se houver faixa para pedestres.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto