EX-MORADOR DE ROLÂNDIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM UBERABA!

JUNINHO GONÇALVES MOROU EM ROLÂNDIA E RESIDIA EM ARAPONGAS -  ELE BATEU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO EM UBERABA MG 

A Polícia Rodoviária Estadual de Uberaba registrou na tarde desta quinta feira (22/05)uma colisão frontal entre caminhão e carro, próximo a Conceição das Alagoas, na MG-427.

O caminhão sucateiro 1113 Mercedes-Benz de cor azul, placas BTB-6481/Ferraz de Vasconcelos (SP), conduzido por N.N.B., 47 anos, seguia sentido Uberaba-Conceição das Alagoas, quando, no km 47 da MG-427, colidiu frontalmente com o automóvel Honda Civic, placas BET-3098/Arapongas (PR), conduzido por H.G.J., 48, que transitava na outra pista, sentido Uberaba.

Segundo relato do motorista do caminhão, o condutor do Honda Civic tentava ultrapassar outro automóvel que seguia no mesmo sentido, momento em que outro veículo não percebeu que estava para ser ultrapassado e iniciou também manobra de ultrapassagem. O motorista do Honda teria tentado desviar do outro automóvel e entrou na pista contrária, colidindo de frente com o caminhão. Com o impacto, o caminhão e o carro saíram da pista.

Viatura de salvamento dos bombeiros de Uberaba compareceu ao local, pois havia informação de que uma das vítimas estaria presa às ferragens, mas não atuaram, pois esta já havia sido conduzida. Não havia passageiros nos veículos envolvidos no acidente e os dois motoristas foram encaminhados por uma ambulância da Usina de Delta ao Hospital de Conceição das Alagoas.

Devido à gravidade dos ferimentos do motorista do Honda Civic, o mesmo foi transferido no início da noite para o Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba. O motorista do caminhão apresentou apenas escoriações.


(Fonte: Notícias de Rolândia)

REGIÃO 4810617595104401677

Postar um comentário

  1. Ele está bem . Teve alta do hospital. Deus realizou um milagre na vida dele.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto