APÓS DENUNCIAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, PM PRENDE RAPAZ COM ARMAS E DROGAS, EM ROLÂNDIA


O rapaz misturava PÓ ROYAL no meio da cocaína e vendia para os viciados

Após informações repassadas pelo Copom Rolândia, de que haveriam disparos de arma de fogo em via pública, na rua Maria de Nazaré, no Jardim Planalto, em Rolândia, várias viaturas deslocaram até ao local informado e realizaram um patrulhamento no bairro.

A Polícia recebeu uma informação, de que o autor dos disparos, estaria em um celta prata. Em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o veículo próximo ao campo do jardim Planalto e realizaram a abordagem do mesmo.

Dentro do veículo, a polícia localizou a arma utilizada no crime em posse de Edson Batista da Silva, de 35 anos - vulgo Ganso. A equipe deslocou até a residência do indivíduo e localizou um simulacro de pistola, munições, cocaína e R$1.000,00 em dinheiro trocado.

De acordo com denúncias, o rapaz vendia drogas sob encomenda. O que mais chamou a atenção da Pm, é que Edson misturava Pó Royal no meio da cocaína e vendia para os viciados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.





Edson Batista da Silva, 35 anos. "Vulgo Ganso"
- Veículo Celta utilizado pelo traficante

POLICIAL 7508673853466692002

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto