BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO EM IBIPORÃ

Informações: Bonde /  fotos: Samuel Ribeiro
Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada por volta das 4h deste domingo (22), na avenida Paraná, no centro de Ibiporã. Os bandidos usaram um tipo de explosivo para detonar um dos caixas eletrônicos do banco. 

Conforme o perito Fábio Mira, do Instituto de Criminalística, a forte explosão fez com que parte do dinheiro do compartimento do terminal acabasse destruído. Cédulas rasgadas ficaram espalhadas pelo chão em meio aos estilhaços. A detonação provocou ainda dano no caixa eletrônico ao lado e os outros quatro da agência foram atingidos por fragmentos dos vidros quebrados. 

A informação da Polícia Militar repassada ao IC é que dois homens teriam praticado a ação. Eles fugiram em um Astra com sentido a Sertanópolis. Duas barras de ferro foram encontradas no interior do banco. 

O responsável pela agência confirmou que o estabelecimento possui câmeras de segurança. As imagens devem ser analisadas e encaminhadas para a Polícia Civil. O valor do suposto dinheiro levado pela dupla não foi informado. 

A polícia deve apurar também se câmeras de monitoramento do município, instaladas na região, flagraram a movimentação dos bandidos.






REGIÃO 16704975683810763

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto