ACIDENTE TIRA A VIDA DE JOVEM EM ROLÂNDIA


Um motorista morreu e outro ficou ferido em acidente por volta das 19h50 deste sábado (28), na PR-170, na entrada de Rolândia. Chovia forte quando houve a colisão fronta entre um Gol e uma EcoSport. 

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos se chocaram em uma curva da rodovia. Não foi possível identificar quem teria invadido a pista contrária. 

O condutor do Gol, José da Silva Junior, de 29 anos, teve morte instantânea. Ele era morador do distrito de São Martinho e trabalhava como caminhoneiro. O corpo do homem foi levado para o IML de Londrina. 

Já Laerti Fingoli, 57, sofreu ferimentos médios. Ele foi encaminhado para ser avaliado no Hospital São Rafael, em Rolândia.



 (Com informações do Portal Bonde / fotos: Portal Rolândia 190)




Notícias de Rolândia 7832041409553496809

Postar um comentário

  1. Me fala qual é a placa do gol?

    ResponderExcluir
  2. Já sabem o nome do rapaz?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome do rapaz????

    ResponderExcluir
  4. Como é o nome dele? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  5. qual é o nome do rapaz

    ResponderExcluir
  6. Jose da silva junior (junior)

    ResponderExcluir
  7. quem ivadiu foi LAERTE como ele é bem conhecido aq em Rolandia e é funcionario da prefeitura não quiserão fala muito né ???mas foi ele q tirou a vida de um pai de família ,um trabalhador ,um grande amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será ? no local do acidente a Roda da ECOESPORT saiu do eixo, e o eixo foi raspando no asfalto dentro da pista dela, ate parar no acostamento. Estranho né a afirmação acima, Isso foi uma fatalidade, Leigos não deve falar o que não sabe ! Muito menos procurar ou acusar alguém, sendo que um dos condutor esta morto, e o outro bateu a cabeça e no para-brisa/arrebentando-o e não lembra de nada.

      Excluir
  8. Pelo laudo da Policia, da pra avaliar a velocidade de cada veiculo, a ECOESPORT parou com 12,5 metros apos o choque e o Gol com 29,0 metros após. Será que é possível avalia algo com isso. Visivel se é que um estava com o dobro da velocidade do outro !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto