MAIS UM ACIDENTE GRAVE NO CONTORNO NORTE DE ROLÂNDIA


Mais um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 19h00 de hoje (02/06), próximo ao Jardim Campo Belo, no contorno norte, em Rolândia.

De acordo com o senhor Davi Tavares, de 50 anos, ele trafegava com o seu veículo Gm/Astra pelo contorno norte sentido a Cambé e no momento em que foi ultrapassar uma carreta ele acabou colidindo frontalmente com a motocicleta. "Eu não percebi que a moto estava vindo, um carro que vinha atrás da moto, estava com o farol muito alto e tampou a visão", relata o motorista.

Jádina André da Silva, de 19 anos, conduzia uma moto Yamaha YBR e teve uma suspeita de fratura no quadril - durante o atendimento dos socorristas, ela sentia muita dor no local. Segundo os bombeiros, a vítima levou muita sorte, pois não bateu o corpo no veículo e caiu em cima de um capim que estava no acostamento da pista e amorteceu a queda.

Silva foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo nada sofreu e parou para prestar socorro a motociclista.

(Atualizado às 21h40 - 02/06)









Notícias de Rolândia 3110678393619133590

Postar um comentário

  1. Sr. Davi Tavares, de 50 anos, o Sr. deveria ser preso, não existe desculpa, o farou alto do carro não justifica sua imprudência de ultrapassar em local proibido, se o Sr. não reparou, a faixa dupla amarela sinaliza "PROIBIDO A ULTRAPASSAGEM", é por causa de uns FDP igual o Sr. que muitos motoqueiros morrem, e essa PM nem pra multar uma infração de trânsito tão óbvia, incompetência!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto