PM DE ROLÂNDIA APREENDE DROGAS, CELULARES E CARREGADORES QUE SERIAM JOGADOS NA DELEGACIA

A Polícia Militar de Rolândia, evitou com que drogas e celulares fossem arremessados para dentro da delegacia nesta madrugada (04/06), em Rolândia.

Uma equipe da rádio patrulha (RPA) dos soldados Juchen e Mortari, avistaram um elemento com uma bicicleta modelo viking, da cor branca, trajando uma blusa preta, em atitude suspeita, por volta das 02h00 da madrugada, na rua Santa Catarina - ao avistar a viatura, o elemento evadiu-se da equipe policial pulando vários quintais de residência.

Foi solicitado o apoio de outra viatura, no intuito de realizar um cerco, mas o elemento conseguiu fugir. No quintal de uma residência, os policiais encontraram uma câmara de ar contendo 240 gramas de maconha, quatro aparelhos de celular e cinco chips, além de carregadores, fone de ouvido e a bicicleta utilizada pelo indivíduo.

A droga e os objetos foram entregues na delegacia de Rolândia. Quem tiver qualquer informação sobre quem possa ser o elemento que iria praticar este delito, avise a polícia pelo 190 e 181.






POLICIAL 4797144142299283946

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto