Quadrilha é presa após assalto em residência!



Uma quadrilha foi detida pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira 23/06, em Rolândia, após efetuarem um roubo em uma residência, no distrito de São Martinho.

Adriano Cezar Machado, 21, Bruno Ortolan, 19 e Luiz Felipe, 20, foram presos em flagrante e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles invadiram uma residência, próximo a uma escola, em São Martinho e lavaram dinheiro e celulares da vítima.

Os elementos se evadiram sentido a Rolândia após o roubo e deram de frente com uma viatura da Pm, no momento em que entravam no jardim Nobre. Os mesmos utilizaram um veículo Golf, com placa de Rolândia no assalto. Os quatro foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.





POLICIAL 8897346311696849945

Postar um comentário

  1. Cade os pertences roubados ? nao tem grana e os celulares ?

    ResponderExcluir
  2. Mais 3 pra comer marmita azeda!!

    ResponderExcluir
  3. Inquanto nao avera justisa para o pobre nao avera paz pros ricos . #fika dika :3 aki e nois que ta mlk. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exelente serviço da pm , tem que prender esses vagabundos que ,tiram o sucego de pessoas trabalhadoras, por que nao vao trabalhar ? So aqui em rolandia sao varias as firmas precisando de gente ...mais os senvergonhas preferem ir roubar..

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vdl e noois que ta . Fexaando junto e lado a lado

      Excluir
  5. ta ligado tenque met a maquina

    ResponderExcluir
  6. Esse portal é dose não mostra o rosto dos cara nem a pau como a população vai identificar se eles fizeram mais assalto,ate parece que não é conveniente para certas pessoas mostrar o rosto dos ladroes; nunca mais leio esse portal parcial.

    ResponderExcluir
  7. Esse portal é dose não mostra o rosto dos cara nem a pau como a população vai identificar se eles fizeram mais assalto,ate parece que não é conveniente para certas pessoas mostrar o rosto dos ladroes; nunca mais leio esse portal parcial.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto