HOMEM É ESPANCADO EM ROLÂNDIA

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada deste domingo (15/06), em Rolândia, após um acidente de trânsito entre um veículo Monza e uma moto Honda/ CG, no pátio do Posto Yamada.

Segundo informações, o motorista do Monza, com placas de Jaguapitã, foi manobrar o veículo no pátio do posto e bateu acidentalmente contra a motocicleta, a vítima comprometeu-se a pagar qualquer dano causado na moto, mas outros 5 elementos que estavam junto com o proprietário da moto, se aglomeraram em torno da vítima e deu início a uma discussão.

A polícia foi até o local e todos os indivíduos se evadiram, mas após a saída da viatura, os agressores retornaram e espancaram a vítima com bastante requintes de crueldade. A quadrilha utilizou barras de concreto e pedaço de pau. No momento em que a viatura da ROTAM chegou no local, os elementos estavam quebrando uma ripa de madeira na cabeça da vítima.

Foram detidos Arielton Araújo dos Santos, 18 anos (Vulgo Peidinho), Alyson Carlos da Silva, 19 anos e quatro menores de idade que praticaram o crime - todos conhecidos no meio policial pelos crimes de tráfico e roubo. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo com uma fratura no braço e com o rosto deformado para a santa casa de Cambé correndo risco de morte.

(O nome da vítima não será divulgado por motivos de segurança)

O carro da vítima foi apedrejado pelos meliantes

O rosto da vítima ficou deformado devido as pauladas e as barras de concreto utilizadas durante as agressões












POLICIAL 6751407001271330632

Postar um comentário

  1. essas festas que tem nesse posto só acontece merda

    ResponderExcluir
  2. É por isso que sou contra essa postura que se não tem vitima não precisa da presença da Policia para registrar B.O.... Se os mesmos estivem encaminhado para a ocorrência não tinha acontecido esse CRIME COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome disso é incompetência e falta de comprmisso

      Excluir
    2. pura realidade vira as costas e vão embora diferente com policias ao redor do mundo ai que tenta achar o ameaçador e sim fazer o .B.O.

      Excluir
  3. ha uns dois meses a trás liguei no 190 ,para a policia vir na rua que moro pois os vizinhos estavam na madrugada com gritarias bebedeiras e som muito alto isso já se passava das duas da madrugada , ai o policial me disse que eu teria que entrar com um B.O contra esse vizinho .....conclusao eu trabalhador pai de famíla tenho que dar minha cara a tapa e resolver um problema social que a policia é paga pra isso, quer dizer que tenho que fazer justiça .propria !!! fica minha indignaçao








    ResponderExcluir
  4. Rolandia cada dia pior

    ResponderExcluir
  5. Só queria entender por que alguns policiais estão com os rostos escondidos...

    ResponderExcluir
  6. pelo mesmo motivo que os senhores estão comentando tanta asneira de maneira anônima! (y)

    ResponderExcluir
  7. PEssoal desinformado sem cultura que não entende o trabalho policial, vcs tem que estudar, se educar e virar gente, ai não aconteceria algazarra nem embates sociais, seriamos um país civilizado.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto