Ciclista fica ferido em acidente próximo ao posto Via Sul!


Um ciclista ficou ferido após colidir contra um veículo Vw/Gol, com placas de Maringá, por volta das 20h25 da noite desta quinta-feira (03), próximo ao posto Via Sul, em Rolândia.

De acordo com Luis Gonçalves de Paula, que conduzia o veículo, o ciclista seguia na contramão pelo acostamento e este teria sido o principal motivo do acidente.

Marcos Akio Yorinori, de 39 anos, foi atendido pelos socorristas do Siate no local do acidente e levado até ao hospital São Rafael com ferimentos leves. De acordoo com um rapaz que estava junto de Marcos, ele teria batido a cabeça e estaria meio tonto após o acidente.




Notícias de Rolândia 114989975347292083

Postar um comentário

  1. Motorista idiota.... se ele estivesse andando na mão certa, você o teria pagado por trás, porque pelo jeito, nem com o farol da bike ligado você viu o ciclista... presta atenção!!

    ResponderExcluir
  2. A bike compra uns 3 carros desses kkkk

    ResponderExcluir
  3. isso está estranho, porque se o ciclista estivesse na contra mão como disse o condutor do gol teria pegado a frente da bike e não a parte de traz, isso esta estranho....será que o ciclista estava contra mão ou o condutor não viu o ciclista !

    ResponderExcluir
  4. O motorista quis livrar a pele dele... E tem mais, mesmo que o cara estivesse na contra mão ele tava no acostamento, não estava na pista...

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o motorista tambem falou q o ciclista estava andando de marcha re, reporter? Kkkk porque pelo q foi destruido na bicicleta foi a parte traseira .
    Cada coisa que aparece.

    ResponderExcluir
  6. motorista desatento, imprudente, ignorante.. e mais um monte de adjetivo... pela foto da bike da pra ver que tem um monte de sinalização de alerta, farol, refletivos, pisca traseiro(que claro só ta o encaixe pq deve ter detonado na hora da batida), todos temos esse problema com motoristas como esse quando andamos nas ruas e estradas a noite, as vezes ate me pergunto o que mais que preciso colocar na bike pra me enxergarem? um motorista desses tem que perde ate as cuecas pra aprender a ter respeito ao próximo, alem de que poderia ser um filho dele um parente um amigo, pra dizer a verdade não importa quem seja é uma pessoa que esta ali com os mesmos direitos que ele tem, o minimo é o respeito e educação, mas como sempre o cara certeza q vai sair impune,,..

    ResponderExcluir
  7. Transitar em calçadas, canteiros centrais, acostamentos, marcas de canalização e gramados.
    Multa de R$ 574,60 (dependendo da infração, o valor da multa poderá ser multiplicado por três, como neste caso). 7 pontos na CNH

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz e os demais pedalam semi profissionalmente, perfetamente notavel pela bicicleta que usa, realmente compra dois carro desse. nunca estaria na contramão visto que são os primeiros a pedir segurança. motorista mentiroso, está tentando se isentar da cagada que fez.

    ResponderExcluir
  9. Será que foi feito bafometro neste condutor, difícil o ciclista estar errado pois cuidamos muito de nossa segurança e usamos equipamentos que permite ser visualizado de longa distância.

    ResponderExcluir
  10. auhuahuahuahhuauhauh contra mão???? então o ciclista estava andando de ré???? kkkk sem comentários..

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto