Corpo é encontrado no Rio Tibagi, em Rancho Alegre

Na manhã de quinta feira (10), por volta das 9h, um pescador encontrou um corpo boiando no Rio Tibagi, no município de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), de  imediato ele entrou em contato com a Polícia Militar, que em seguida fiz  contato com a Polícia Civil de Uraí e com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio.
Policiais civis e homens do Corpo de Bombeiros foram para o local  para a retirada do cadáver, que foi localizado as margens do Rio Tibagi, nas proximidades do antigo porto de areia no município.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros SD. Zechim e Luciano, que  procederam o resgate,  o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e que pelo estado que se encontrava, poderia tem vindo a óbito a pelo menos de três ou quatro dias,  aparentemente  não  havia nenhum tipo de ferimento  no corpo, estava bem vestido,  sendo  localizado em suas vestes uma carteira de motorista e de Identidade em nome de Pedro Raimundo Soares de 55 anos.
 Também foi localizado o documento de um veículo, que foi apurado e constatado um endereço no Bairro Cafezal, no município de Londrina, ficando agora  a cargo da Polícia Civil investigar todos os indícios para esclarecer a morte do cidadão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de londrina, onde deverá ser apurado as causas da morte. (Colaboração Walter Lozano / Reprodução: Portal Anunci Fácil)

REGIÃO 7666512014517029627

Postar um comentário

  1. Os policiais são os maiores Heróis de nossas vidas.parabens a toda corporação..Herois Guerreiros.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto