Idosa de 78 anos é atropelada por moto e sofre fratura exposta, em Rolândia

Fotos e informações: Notícias de Rolândia

Uma idosa foi atropelada por uma moto, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo a Top-Lub, por volta das 20h40 desta quarta-feira (23/07), em Rolândia. Socorristas do Siate foram até o local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

Maria Lima Pereira, de 78 anos, foi atropelada pela moto enquanto atravessava à pista. A idosa sofreu uma fratura exposta na perna direita, corte na cabeça e um corte no braço esquerdo. Segundo informações de populares, a mulher havia acabado de sair da igreja junto com uma outra senhora, que conseguiu atravessar à tempo.

O motociclista Sérgio Aparecido Teixeira, de 23 anos, sofreu escoriações nas costas e também precisou do atendimento dos bombeiros. "Eu estava vindo da vila-oliveira sentido centro e a mulher atravessou na frente da moto", ressaltou o condutor da moto. Ambos foram encaminhados até ao hospital e não correm risco de morte.









Notícias de Rolândia 266153770002824674

Postar um comentário

  1. TAVA DEMORANDO PARA ESSE MALUCO DA DOG KING FERIR ALGUEM OU ELE MESMO ANDA QUE NEM UM LOUCO NA CIDADE ACHO QUE A EMPRESA TEM QUE VER ESSAS COISAS !!!! MESMO QUE A SENHORA ESTIVESSE ERRADA SE ELE ESTIVESSE DEVAGAR NAO TERIA ACONTECIDO ACIDENTES!!! SO ACHO!

    ResponderExcluir
  2. Sao irresponsaveis como este que prejudicam o transito e a populaçao. muitos desses entregadores sao uns retardados pois acham que tem corpo de aço idiotas...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto