ROLÂNDIA VIVE ONDA DE ASSALTOS VIOLENTOS À RESIDENCIAS!


Nas últimas semanas, vários assaltos à residencias foram registrados pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Rolândia, e na maioria deles, os marginais usaram de violência, intimidando as famílias com armas e em alguns casos agredindo e até ameaçando matar.

A ação dos bandidos é praticamente sempre a mesma, dois ou três indivíduos invadem a casa, enquanto outros aguardam do lado de fora dando retaguarda. No dia 16 de Julho, uma residencia foi invadida no Jardim do Café, os marginais levaram pertences da casa e um veículo Renault que foi recuperado logo em seguida.

No dia 19 de Julho, outra residencia invadida, desta vez no Jardim Campo Belo. Um bandido fugiu e a Polícia conseguiu prender um rapaz de 21 anos e apreender um adolescente de 17 anos. Dois dias após o assalto, duas jovens foram detidas com os produtos do assalto na casa de uma delas.


No dia 21 de Julho, um caminhoneiro foi atender à um pedido de frete recebido por telefone e acabou sendo surpreendido por ladrões, que levaram seu caminhão e ainda o deixaram amarrado em um local escuro no Jardim Nobre. O caminhão foi encontrado dias depois em Tamarana, dois indivíduos foram presos e confessaram o assalto.


E no início da madrugada de sexta-feira, dia 25 de julho, outra casa foi invadida por bandidos, desta vez na Rua Farroupilha, no Jardim Guanabara. Os assaltantes agiram de violência, ameaçando matar uma criança da casa se alguém avisasse à Polícia. Eles levaram roupas de uma loja, que funciona nos fundos da residencia, um televisor e um veículo camionete Silverado. O veículo foi encontrado ontem (26/07), na estrada do São Rafael e está a disposição do proprietário na Delegacia de Rolândia.


A Polícia alerta os proprietários de residências para que mesmo estando em casa, mantenham os portões com cadeados e que procurem sempre prestar atenção se pessoas estranhas estão rondando as imediações com frequência.

Fotos e informações: Portal Rolândia 190 e Notícias de Rolândia 

POLICIAL 6609596161383672731

Postar um comentário

  1. Acho que a população deve se amar por conta propria!ja que a lei não muda,muda o povo então!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a população deve se armar por conta propria!ja que a lei não muda,muda o povo então!

    ResponderExcluir
  3. o mlk q assaltou a casa do campo belo estava andando aqui na araucaria dois dias depois da fita

    ResponderExcluir
  4. Quando mudar o comando dessa bosta vai mudar!!! Prefeito a cidade não tem? Tá jogado as traças a cidade....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto