Dupla troca tiros com a Policia Militar de Rolândia!

Uma dupla de assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (11), em Rolândia. Os bandidos foram avistados por uma viatura da P2, na Av. Presidente Vargas, próximo ao Jardim San Fernando, e ao dar ordem de parada, os marginais fugiram em alta velocidade sentido Arapongas.


Duas equipes da Rotam montaram um bloqueio, próximo ao pedágio, mas os bandidos não respeitaram a ordem de parada e trocaram tiros com a PM. Após isso, houve um novo acompanhamento tático, que terminou em um matagal, na zona rural de Apucarana.




Foi solicitado o apoio de mais equipes de Rotam de Rolândia e uma busca foi feita na mata, mas os bandidos não foram localizados. Por volta das 15h, um Uno vermelho foi tomado de assalto, em Apucarana, pelos bandidos, que tomaram sentido a PR-218. 

A caminhonete, que havia sido roubada em Alvorada do Sul, foi abandonada pelos elementos na mata, em Apucarana. 







POLICIAL 5586082611241089549

Postar um comentário

  1. Mais uma vez a policia deu mole pros marginais...

    ResponderExcluir
  2. Que esse verme ai tomo liga duas mano nao ter acertado na cara desse policia safado du carai so sabe bate na cara dus outro racha du diabo esse policia tem q morre tuudo essas praga

    ResponderExcluir
  3. Pra Esse Pau De Bosta Estar Comentando Isso é Porque Já Apanhou Muito De PM neh? kkkk Tem Que Bater Mesmo, Até um Pau de Bosta Igual Esse Ai Tomar Jeito... Ou Libera Logo A Permissão Pra PM Matar Que Daí Ta Tudo Resolvido... Pedaço De Lixo Escrotal...

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom é bandido mortooooooo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto