Motorista embriagado causa acidente no Contorno Norte de Rolândia


Um motorista embriagado provocou um acidente no Contorno Norte, próximo ao residencial Araucária, em Rolândia, por volta das 06h00 da manhã de hoje (02). Duas crianças necessitaram de atendimento do Corpo de Bombeiros e de uma equipe do SAMU.

Segundo informações, o motorista Júlio Cezar de Oliveira, que conduzia um veículo Ford/Scort - vermelho, com placa de Rolândia, estaria andando no meio da pista fazendo Zigue-Zague sob efeito de bebida alcoólica.

Uma família que seguia sentido à São Martinho, acabou sendo vítima deste condutor embriagado. O veículo Ford/Versailles - vermelho, conduzido por José Carlos de Almeida, capotou. Uma menina de 8 anos, que estava no automóvel, chorava de dor durante o atendimento do Corpo de Bombeiros de Rolândia.

A mãe da menina - Mirian Santana, de 41 anos, sofreu uma contusão em membro superior esquerdo. Um bebê de colo, de apenas 2 anos, estava bastante assustado e recebeu atendimento médico do Samu. A família reside no Jardim Parigot, em Rolândia e estavam provavelmente indo para casa.

O motorista embriagado, também apresentava ferimentos e não foi possível ser feito o teste do bafômetro, mas dentro de seu veículo, foram encontrados latas de cerveja, o que comprova que o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica.
















Senhor José Carlos de Almeida / Condutor do Versailles - vítima do condutor embriagado

Senhor José Carlos de Almeida / Condutor do Versailles - vítima do condutor embriagado

Notícias de Rolândia 2270724378126260707

Postar um comentário

  1. O cara enxe o rabo e quase mata a familia, FDP!

    ResponderExcluir
  2. O filho da puta vem da zona com o cú cheio de cerveja e causa esses tipo de acidente, pq não mostra a carona do palhaço!

    ResponderExcluir
  3. fdp fica enchenu u cu na zona depois fais uma merda dessa...graças a deus ninguem morreu

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto