Pai e filho são detidos com moto roubada e drogas, em Jaguapitã!

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça-feira (19/08), no mutirão 2, em Jaguapitã...


Após várias denuncias de que dois indivíduos estaria trafegando com uma motocicleta vermelha e sem placas, no comércio de Jaguapitã, em atitude suspeita, policiais da RPA realizaram patrulhamento e na rua Francisco Raimundo Siqueira, avistaram um elemento com a motocicleta descrita na denuncia, que ao avistar a viatura empreendeu fuga dos policiais para dentro de uma residência.



M. A. J., foi localizado logo em seguida pelos policiais escondido atrás da porta do banheiro da casa. No momento em que os Pms davam voz de apreensão ao jovem por desobediência, um senhor, identificado como Marcos Antonio, apareceu no local e disse ser pai do adolescente e que era o proprietário da moto.



Ao checar o chassi do veículo, foi descoberto que a motocicleta havia sido furtada em Londrina. O pai do menor disse ter pago R$700,00 na moto e foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O jovem confessou ser traficante na região e dentro de sua casa foi encontrado 36 pedras de crack, uma bucha de cocaína, além de três celulares, balança de precisão e papel alumínio que era utilizado para embalar a droga.  


REGIÃO 373601875015177232

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto