PM realiza reunião com a população para coibir ação de marginais nos bairros de Rolândia

Na noite da ultima segunda-feira 18/08, reuniram-se no salão comunitário do Jardim Planalto, representantes na área de segurança, saúde e meio ambiente do município de Rolândia. A reunião foi organizada por Aurora e Afrânio Tomás (Popular Jaú), casal que está a frente da associação de moradores do bairro. 



A reunião contou com a presença de vários moradores do Jardim Planalto, Cidade Verde, Capricórnio, Roland Garden e Araucária. O objetivo da PM, era mostrar o trabalho dos policiais nas ruas de nossa cidade e orientar os moradores a como colaborar com o trabalho da Polícia e coibir a ação de marginais nos bairros.

Na oportunidade, dona Aurora decidiu incrementar a saúde e o meio ambiente na pauta, que segundo ela, é de necessidade da população. Estiveram presentes, o técnico de gestão pública, Paulo Lovato representando o secretário do meio ambiente Márcio Kolarovic e o Capitão Marcos Tordoro representando o 15º batalhão de Rolândia.


Dona Aurora - representante da associação de moradores do bairro

Paulo Lovato - representando o secretário do meio ambiente Márcio Kolarovic


Um dos principais temas do encontro, foi a questão sobre a segurança nos bairros. "Foi uma reunião realizada com a comunidade que reside no Jardim Planalto, Cidade verde e imediações - uma reunião comunitária, onde a presença dos moradores foi bastante grande. Nós ficamos surpresos com as pessoas que participaram. Lá nós expusemos nosso método de trabalho atual, que é o policial estar junto com a comunidade, onde nós queremos a interação com as pessoas", ressaltou o capitão Marcos do 15ºBPM.

De acordo com o capitão, a missão principal do policial é evitar o crime de furto: "Todos os dias, nós vamos ter policiais patrulhando as ruas daqueles bairros e da cidade em modo geral, para evitar o crime de furto", enfatiza. 



Ao lado da viatura está o Soldado Langraf, que faz parte das equipes que fazem parte do trabalho preventivo nos bairros de nossa cidade. 

Segundo o comando do 15º batalhão da Polícia Militar de Rolândia, uma viatura realiza patrulhamento diuturnamente na região do Jardim Planalto e bairros vizinhos, além de outras duas equipes que fazem ronda pelo Jardim San Fernando, Primavera e bairros da região.


POLICIAL 2212161803913959774

Postar um comentário

  1. Parabéns a policia que nos da segurança

    ResponderExcluir
  2. estes policiais são bastante simpaticos, era disso que nós precisavamos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia e a associação de moradores por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma bela iniciativa e uma otima resposta da PM, moro no Jd, Agua Verde proximo ao Jd. Roland Garden e diariamente vejo a viatura, o policial nos cumprimenta, é uma segurança e tranquilidade para nos moradores. Obrigada e Parabéns

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto