Comerciante é condenado, em juri popular, a 8 anos de prisão em regime semiaberto!


(Fotos e informações: blog do Farina)

Acaba de ser julgado, o proprietário de um supermercado de Rolândia acusado de matar um rapaz, que segundo a família, seria usuário de drogas. O rapaz estaria roubando dois fardos de leite de seu estabelecimento comercial, no dia 14 de março do ano de 2012, em Rolândia. 

Ademir Altrão Monteiro foi condenado a oito anos em regime Semiaberto. Segundo o blog do Farina, os jurados acataram a tese de homicídio qualificado privilegiado e aguarda em liberdade o tempo que demandará um futuro recurso. 

A audiência teve início no começo da manhã dessa terça-feira (30) e acabou agora há pouco, por volta das 18h00. 

Notícias de Rolândia 696399225648601467

Postar um comentário

  1. traduzindo: deixa o ladrão roubar, matar se não você vai preso.

    ResponderExcluir
  2. Quem eram esses jurados? Pow se fosse com eles eu queria ver, além do cara ir roubar e o dono do estabelecimento se defender do marginal e acaba preso. PQP essas pessoas não tem o que reclamar do governo então pois foram tão idiotas de punir a vitima. Falo nada desse povo.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o ladrão tem mais valor do que o trabalhador neste pais de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs só sabem o quanto eu fico INDIGNADO com noticias assim se vcs tambem tiverem INDIGNADOS

      Excluir
  4. Pior do que esse bandido (que o diabo o tenha) são esse imbecis hipócritas que condenaram nosso comerciante. Bando de lixo. Se fosse o ladrão que tivesse matado o comerciante garanto que ainda estaria na rua. PAIS LIXO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena pro comerciante, condenado por fazer o bem à sociedade. Mas a boa noticia eh que o ladrão ta morto!

    ResponderExcluir
  6. Nossa justica e porrrrrcaaaaaaaa esse pais maldito governado por bandidos sao tratados como herois

    ResponderExcluir
  7. e foda mesmo pra que existe lei nesta porra hj pode rouba matar se as veses um pobre ciitado vem acaba de receber e assaktado pra que lei vamos deixa traficantes comanda eles ponha quem sabe se tem mas respeito afff falei

    ResponderExcluir
  8. Sabe o q ele tinha q ter feito? Dado carne e cerveja pro ladrao ir tomar na casa desse pessoal pq so podem ser amigos de longa data. O cara foi defender o local aonde eh dele e estava sendo roubado e ainda eh preso. Moral da historia: seja ladrao pq se for honesto vc vai preso.

    ResponderExcluir
  9. Esse comerciante deveria é ta sendo homenagiado no dia de hoje e ganhando medalha. mas aqui é Brasil do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o PT tem a ver com um júri seu retardado? Foi enrabado pelo Lula pra falar uma merda dessas???

      Excluir
    2. tem tudo a ver irmão , eles comandam todos os poderes publico , quem poderia mudar isso esta no governo e infelizmente são eles , saindo um pouco do foco a conversa ... mas eles são a raiz da desgraça brasileira .. a raiz podre!!

      Excluir
    3. Claro, pq antes do PT o Brasil era uma maravilha né?

      Excluir
    4. Bem melhor melhor do que está com certeza!!!

      Excluir
    5. Petista e tiririca dá em todo lugar.

      Excluir
    6. petralha detected
      petralha detected
      petralha detected

      Excluir
  10. Respostas
    1. obrigado, realmente quem la esteve conheceu a verdade dos fatos, diferente da divulgada

      Excluir
  11. Só msmo nossas leis pra transforma a vitima em vilao !!! Independente da sentença saiba q vc fez um bem a população .... Bandido bom é bandido morto #sóacho

    ResponderExcluir
  12. Nessa cidade o que impera é isso! Furtos e mais furtos...

    ResponderExcluir
  13. Melhor ser ladrão do que ser trabalhador!

    ResponderExcluir
  14. E QUANDO UM POLICIAL MATA UM BANDIDO E VAI PRESO?SERÁ QUE INVERTERAM O CÓDIGO PENAL?
    E QUANTO AOS"MENORES" ESTAMOS PERDIDOS NESTE PAIS!

    ResponderExcluir
  15. A notícia foi mal redigida faltaram muitas informações do caso. Vejam bem que ele fora condenado por homicídio qualificado privilegiado o portal qdo deu a informação deveria ter informado o fato todo explicando o" privilegio" senhores um jure demora horas se o réu foi condrnado motivos tiveram. Se fosse tão simples o fato de um carro comerciante ter matado um ladrão que invadiu seu estabelecimento este nao teria sido nem pronunciado tao pouco ido a júri popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa. Sra Elaine, salvou meu dia. Até que enfim achei um comentário que se salve no meio de tantos pobres ignorantes. Um grande beijo!

      Excluir
    2. qria ver c fosse na sua casa q tivesse acontecido esse fato se iria achar justo ser condenada mesmo em regime semi-aberto por matar um bandido vagabundo desse...deixa de ser ipocrita e por pessoas como vc q o pais anda desse jeito...

      Excluir
    3. Mas que o PT tem algo haver com isso, isso tem sim!

      Excluir
    4. Júri popular não tem nada a ver com partido político seu filho da puta!

      Excluir
  16. Ladrão bom e ladrão morto se face eu faria o mesmo melhor chorar a mãe do vagabundo do que a minha ,só sei que domingo e eleição vamos mudar esta excoria que esta acabando com nosso pais temos que fazer um limpa ,chega dos mesmo ,nesse pais que esta preso somos nos cade nossos direitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcídio a sua opinião a respeito do fato não vale nada foi o júri quem decidiu ou você não sabe o que é isso seu imbecil.

      Excluir
  17. isso é uma vergonha quem mata vagabundo tinha que ganhar recompensa e nao ser condenado.

    ResponderExcluir
  18. Essa justiça ta de brincadeira, os bandidos pode roubar, matar e fazer tudo o que quiser com trabalhadores que depois fica solto, o cara matou ladrão que só faz mal pra sociedade e foi condenado em 8 anos, essa justiça brasileira é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo criticando mas ninguém parou um segundo pra pensar: "O que significa homicídio privilegiado?" Esses que criticam sem saber como foi o júri, quais foram as teses apresentadas, o que significa o privilégio, são os verdadeiros ignorantes. Dica: se inscrevam no TJ para serem jurados e aprenderam um pouquinho sem pagar nada.

    ResponderExcluir
  20. Que absurdo , isso é ridículo só no BRASIL mesmo acontece isso, se fosse o contrario tenho certeza que o BANDIDO estaria solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem acompanhou o julgamento para de falar merda babaca.

      Excluir
    2. Pq vcs nao vao c ferar o ladrao tava errado mais nao prescizava matar ele.pq c fosse na familia d vcs vao iam ficar puto da vida com o comerciante e eu garanto c fosse com algum parente de vcs vcs iam quere o filho da puta do comerciante preszo a que saber vao.c fuder todos vcs

      Excluir
    3. Cala a boca otario, o dia que um bandido fdp for te visitar, faz um trabalho de caridade entao, se vc tem recursos infindaveis é facil falar, mas pra quem da duro na vida pra conseguir o que tem e vir um fdp te roubar toda a vez tem que levar fogo mesmo.
      Se nao quer morrer, que tenha uma vida digna, se quer arriscar a vida no mundo do crime o problema é do meliante.
      Bandido é bandido não existe isso de mimimi tem familia pra cuidar, mimimi foi trazer o leite pras criança. Va pra pqp seu fdp do caralho, defender bandido é o cumulo.
      Aquele fdp teve a ideia de ir roubar, só ai ja estava errado. E ainda tem otario defendendo o roubo, pqp os valores foram invertidos.

      Excluir
  21. Q mundo que vivemos ja estao invertendo os valores o trabalhador e preso e o bandido e colocado como vitima malditos advogados do diabo promotores de lixo tomara que aconteça algo semelhante e que vcs sejao presos para sentir na pele...lixo da sociedade ipocrita

    ResponderExcluir
  22. Vai roba no inverno. Bandido bom e bandido morto e aqueles que acha ruim leva pra sua casa pra eles estruparem suas filhas e mulheres e depois roubar tudo que for de valor so para sustentar o vicio tadinho...eles nao tem culpa ....vai se ferra direitos humanos pra bandido kkkk pais de piada elegemos governantes de bostas que fazem leis de merda pra populaçao se ferra cada vez mais e mais e mais ......

    ResponderExcluir
  23. É SE FOR COMEÇAR PREDENDO PULITICO JA TÉM QUE COMEÇAR POR AGORA QUE POLITICI JA COMEÇA SUA CAMPANHA USANDO DINHEIRO DO POVO CAMBADA DE VAGABUNDOS É VOCE COBRA GUILHERME E SABINE POR QUE VOCEIS NAO USAM DINHEIRO DE VOCEIS PARA FAZER CAMPANHA MAS PELO JEITO VOCEIS SAO QUEBRADOS MAS USANDO DINHEIRO DO POVO É MELHOR EM VEZ DE USAR O DINHEIRO DO POVO EM RETORNO DO POVO NAO USAM PARA CAMPANHA CAMBADA DE BANDIDOS TÉRM QUE SER PRESOS E PAÇAR NO BALANÇO GERAL E NAS RADIOS CAMBADA DE VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  24. Bando de imbecis, provavelmente não sabem nem um terço da história, do que realmente aconteceu e ficam ai defendendo o desgraçado do dono do mercado...
    #SEORIENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE PELO JEITO SABE DE MUITA COISA NÉ MAS VAMOS DIZER UMA COISA O DONO DO MERCADO FOI JULGADO POR MATAR UMA PESSOA QUE ROUBOU UM SAQUINHO DE LEITE NAO O DINHEIRO DO CAIXA EU ENTENDO POR QUE ELE FOI JULGADO PORQUE SE FOCE BANDIDO DE VERDADE IA ENTRAR DIRETO NO CAIXA ELE MATOU TALVES UM PAI DE FAMIL.IA DESEMPREGADO DESESPERADO TALVES ESTAVA FALTANDO LEITE PARA SEU FILHO POR CAUSA DESSA VERDADEIRA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE ENTRA NO GOVERNO

      Excluir
    2. É DETERMINADO PELO CÓDIGO PENAL COMO "CRIME FAMÉLICO". PARA ESTE CRIME NÃO FACULTA A PENA DE RECLUSÃO E SIM PROCESSUAL E SERVIÇOS COMUNITÁRIOS.

      Excluir
    3. Cala a boca otario, o dia que um bandido fdp for te visitar, faz um trabalho de caridade entao, se vc tem recursos infindaveis é facil falar, mas pra quem da duro na vida pra conseguir o que tem e vir um fdp te roubar toda a vez tem que levar fogo mesmo.
      Se nao quer morrer, que tenha uma vida digna, se quer arriscar a vida no mundo do crime o problema é do meliante.
      Bandido é bandido não existe isso de mimimi tem familia pra cuidar, mimimi foi trazer o leite pras criança. Va pra pqp seu fdp do caralho, defender bandido é o cumulo.

      Excluir
  25. Amigo(a) o que aconteceu naquele dia foi uma execução, foi tudo premeditado, as supostas caixas de leite que a vitima estava furtando, na verdade foram colocadas ao lado dela...
    Outra questão é que por mais suja que fosse a vida daquela vítima, ela tinha uma família que à amava e também uma filha.
    A pena que foi aplicada sobre o dono do mercado, foi pouca perto do que ele realmente fez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca otario, o dia que um bandido fdp for te visitar, faz um trabalho de caridade entao, se vc tem recursos infindaveis é facil falar, mas pra quem da duro na vida pra conseguir o que tem e vir um fdp te roubar toda a vez tem que levar fogo mesmo.
      Se nao quer morrer, que tenha uma vida digna, se quer arriscar a vida no mundo do crime o problema é do meliante.
      Bandido é bandido não existe isso de mimimi tem familia pra cuidar, mimimi foi trazer o leite pras criança. Va pra pqp seu fdp do caralho, defender bandido é o cumulo.

      Excluir
  26. homem que é homem de verdade trabalha da duro e nao deixa falta nada pra familia muito menos leite para os filhos. serviço nao falta foi roba é

    ResponderExcluir
  27. O Ladrão já era sócio do estabelecimento, tinha roubado dezenas de vezes, não tem coragem de trabalhar...subtrair dos outros é mais facil do que encarar a realidade.

    Hoje Rouba um Leitinho, amanhã uma ferramenta, logo um carro e por ai vai.

    Deixa o coitadinho " Pai de Familia" Drogado arrombar a sua casa, estuprar a tua mulher e tua Filha, como já aconteceu na cidade, levar com ele toda a tua dignidade.

    ai sim, vc vai defender marginal.

    eu trabalho duro para honrar 6 pessoas da minha familia que tenho que tratar

    nunca precisei roubar nada de ninguem

    e se entrar na minha casa, passo fogo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de provas para se expressar dessa forma, em afirmar que o ladrão havia entrado lá dezenas de vezes, tanto que perguntaram se havia resolvido o problema, mas não, continuaram a entrar e roubar do mesmo jeito, umas 3 vezes segundo a afirmação da esposa do dono do supermercado....

      Excluir
    2. É isso ai, se nao quer morrer nao rouba, nao mata, nao ameaça as pessoas, viva dignamente. Do contrario tem que levar fogo mesmo. O pior é que o FDP do lula criou a lei do desarmamento e estamos agora a merce de bandidos armados sem a possibilidade de defender a nos, nossa familia nossos bens e nossa dignidade. Governo sujo e desgraçado, e tem otario que defende, merece tomar no rabo mesmo.

      Excluir
  28. É VAGABUNDO MESMO UM A MENOS NO MUNDO PARA DAR TRABALHO!!!!!! ESSA HORA DEVE TAR NO COLO DO KAPETA!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ninguem merece a morte !
    Por mais vagabundo, ladrão que ele fosse, poderia sim mudar e ser um cidadão digno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li: "um ladrao digno..." kkkkkkkkkkkkkk.
      Ninguem merece a morte mas se procurarem vão achar.

      Excluir
  30. quem defende o PT é ladrão tb....é isso mesmo deixa um ladrão entrar na sua casa e te roubar pra ver se vc vai defender esse marginal!!

    ResponderExcluir
  31. ISSO É BRASIL, EU ACOMPANHEI O JULGAMENTO DE UM MARGINAL QUE EXECUTOU UM PM COM DOIS TIROS NA NUCA, EM UM HOMICIDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, E O ELEMENTO FOI CONDENADO A PENA DE 12 ANOS DE PRISÃO, OU SEJA DE 12 A 30 ANOS MESMO COM TODAS AS QUALIFICATIVAS O ELEMENTO PEGOU A PENA MINIMA, E POR MUITO POUCO NÃO FOI ABSOLVIDO, ESSE É O PAIS QUE NOS VIVEMOS, TEMOS QUE MUDAR ISSO, NINGUEM MAIS ESTA AGUENTANDO ESSA INVERSÃO DE VALORES E ESSA IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir
  32. LEIS ARCAICAS BRAZILLLLLL UM PAIS DE MERDA A PIADA G
    DO GLOBO!!!!!!!!!!!!! apoio total ao comerciante!!!!

    ResponderExcluir
  33. Tão encomodado com o Brasil ?!
    É simples, mudem de país !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma um green card para mim que saiu daqui com maior prazer..

      Excluir
    2. Só sabe falar essa merda. Detonam o país, impossibilitando uma vida digna e espera que os bons saim para que os porcos façam a festa.

      Excluir
  34. Esses promotores atualmente são basicamente um segundo advogado dos bandidos.

    ResponderExcluir
  35. A Justiça (Poder Judiciário) escolhe uns analfabetos pra serem jurados em julgamentos, nesse caso os mesmos condenaram um inocente, pois este só fez defender o seu patrimônio, sabe lá o que o vagabundo tinha em mãos, quando estava praticando o roubo, e o condenado reagisse do modo que reagiu, tirando a vida do bandido. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Diz o bom ditado.

    ResponderExcluir
  36. Não sei esse caso...Mas isso me lembrou que há dois meses atrás fui a Camaçari-BA e vi bem pertinho da prefeitura, uma placa de VENDE-SE de um Depósito de Materiais de Construção...comentei com uma pessoa que estava bem próxima de mim; esse ponto deve ser caro! Num local privilegiado desse, bem movimentado...A pessoa respondeu: O dono está louco pra se livrar...já foi assaltado mais de 20 vezes!!! Seria interessante jornalistas irem lá pesquisar...Essa é a realidade do Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Este juiz foi nomeado pelo cartel do crime? kkkkkkkkkkkkkk
    Inversão total de valores e justiça, mas se bandido diz fica frio a política é avisa a não reação ao assalto, logo, bandidos governam ou pagam impostos.

    ResponderExcluir
  38. A atual dita "justiça" é o reflexo intencional do atual governo, logo haveremos de pagar multas por acharmos que temos o direito de qualquer defesa, tanto material ou à vida e a prova disse são as campanhas do governo de não reação ao assalto e é visto pela imprensa o conselho de até se reservar a grana do ladrão. É, ou são um todo, eles pagam impostos ou é realmente um grupo social. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Quando o poder central que governa é composto por bandidos, o poder informal e periférico sente-se respaldado !! E quando a sociedade é formada por hipócritas e idiotas, omite-se diante da inversão da ordem dos valores e os hipócritas fingem fazer justiça defendendo o bandido e o corrupto, em detrimento do cidadão de bem. É o mesmo que dizer que o amargo é doce e o doce é amargo, e todos ficarem quietos aceitando a redefinição, aceitando a mentira como verdade e a verdade como mentira!! Não há futuro duradouro para esta sociedade se não buscarem a verdade. Sucumbirá pela própria impiedade e injustiça; seus membros se destruirão uns aos outros: irmãos, pais e filhos.

    ResponderExcluir
  40. BANDIDO É BANDIDO... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.... MENOS UM... APLAUSOS PRO COMERCIANTE! PENA QFOI CONDENADO MAS SE EU TIVESSE NO LUGAR DELE FARIA O MESMO!

    ResponderExcluir
  41. Brasil hoje é isso. Bandido governa, bandido manda, pessoas de bem se ferram, quem se meter com eles vai preso ou pior. Essé é o Brasil feito para bandidos.

    Pelo menos o fdp esta ardendo no inferno.

    ResponderExcluir
  42. Pior é o seguinte que ta acontecendo:
    A vitima do roubo esta sendo presa, e tem otario defendendo o roubo do bandido, falando que é pai de familia e tinha que levar o leite das crianças. Isso é loucura, inverteram os valores, é melhor ser ladrao do que trabalhador honrado.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto