ENCONTRADO O CORPO DO MORADOR DE ROLÂNDIA QUE ESTAVA NO BARCO NAUFRAGADO

Foi encontrado na manhã dessa sexta feira (26/09),  por volta das 10:30, o corpo de Marcos de Aguiar Luz, morador do Jardim Novo Horizonte, em Rolândia.

O irmão de Marcos, precisou providenciar algumas documentações para que se pudesse fazer a identificação do corpo através da impressão digital e por essa razão houve uma certa demora para que se confirmasse de que realmente o corpo era de Marcos.

Segundo informações de familiares, o corpo estava no interior da embarcação, o barco está a aproximadamente 20 metros de profundidade no Rio Paraguai o que vem dificultando o trabalho do corpo de bombeiros no resgate dos corpos. Acredita-se que outros corpos ainda estejam em cômodos da embarcação.


No momento do naufrágio muitas pessoas estavam  arrumando as malas no interior do barco, já que se preparavam  para retornar do passeio e fatalmente  perderam suas vidas. O corpo do morador de Rolândia, Marcos de Aguiar Luz , deve chegar por volta das 11:00 horas da manhã desse sábado e possivelmente será velado no espaço ao lado do Ginásio de Esportes Emílio Gomes, em Rolândia. Ainda não está definido onde será o sepultamento, já que os pais de Marcos e outros parentes residem em Sabáudia.
Marcos deixa a esposa e dois filhos pequenos, fica  aqui os profundos sentimentos de pesar a todos os familiares deste jovem que perde a vida de maneira tão trágica.

Fonte: Notícias de Rolândia/Fotos: Folha de Murtinho

Notícias de Rolândia 34603067691473818

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto