COMOÇÃO NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO MORADOR DE ROLÂNDIA VÍTIMA DO NAUFRÁGIO



Familiares e sábado (27/09), local onde aconteceu o velório. amigos de Marcos de Aguiar Luz de 41 anos, lotaram o espaço viva viva ao lado do Ginásio de Esportes em Rolândia na manhã desse Sábado (27).

O corpo de Marcos, chegou a Rolândia por volta das 11:15 da manhã e o sentimento de tristeza era visível  nos semblantes das pessoas que lá estiveram.
Durante o velório, foi realizado um culto por Pastores da Igreja Congregação Cristã, denominação da qual Marcos e familiares fazem parte, em seguida seguiu o funeral até o Cemitério Municipal de Rolândia, onde o corpo foi sepultado perto das 13:00 horas.
Marcos de Aguiar, morava com a esposa Edna e seus dois filhos, um de 08 e outro de 14 anos,  no Jardim Novo Horizonte em Rolândia , os pais dele residem em Sabáudia assim também como seus irmãos, duas mulheres e dois homens.
Segundo familiares, Marcos não era muito de fazer viagens como essa ,realizada por turistas, ocorre que um amigo havia ganhado a viagem e disse a Marcos que não estaria com vontade de ir e resolveu presenteá lo com a mesma.
O morador de Rolândia mal sabia que estava indo para viver os últimos dias de sua vida , a embarcação que afundou no fim da tarde de quarta-feira (24) foi um barco hotel, que estava com 27 pessoas a bordo na hora do naufrágio. Quem escapou da tragédia não esquece o desespero dos companheiros de pescaria.
"Ali foi coisa de três segundos, dois segundos. Foi tudo muito rápido. A hora que eu consegui sair debaixo do fundo do rio, que eu olhei e vi aqueles amigos todos flutuando e gritando, pedindo socorro, socorro", conta o agricultor Valdecir Fernandes Freitas.
A maioria dos turistas e tripulantes estava dentro do barco, nos quartos ou na cabine, e não houve tempo de sair. A tempestade chegou de repente. Casas foram destelhadas e árvores arrancadas na cidade, 11 mortes foram confirmadas e 3 pessoas continuam desaparecidas .
Fonte: Notícias de Rolândia

Notícias de Rolândia 5192156741780430837

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto