ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS E OBJETOS SUSPEITOS DE FURTO NA RUA MARFIM

No final da noite desta terça-feira (28/10), a equipe da ROTAM apreendeu um adolescente, na vila-oliveira, em Rolândia. Uma ligação anônima via 190, delatou que um menor conhecido como Tim, estaria realizando o crime de tráfico, na rua Marfim.

Em patrulhamento próximo ao antigo Kartódromo, o suspeito foi abordado com 13 pedras de substância análoga à Crack e um cigarro de maconha, além de dois perfumes e uma maleta contendo uma parafusadeira. De acordo com a Polícia, estes objetos são furtados por usuários de drogas e trocados por Crack em um ponto de tráfico, mas conhecido no meio policial como "biqueira". 

 
trafico em rolandia, vila-oliveira, produtos furtados, menor conhecido, apreendido
Caso alguém reconheça os objetos, entre em contato com a delegacia de Rolândia.

Na residência do suspeito, os policiais da Rotam encontraram aproximadamente R$88,00 em dinheiro trocado e mais R$7,60 em moedas, configurando o crime de tráfico de drogas. Uma furadeira da marca Schulz também foi encontrada na casa do menor infrator, que é conhecido no meio policial e conta com outras passagens pela polícia.

Caso alguém foi vítima de algum furto ou roubo e reconheça os objetos, procure a delegacia de Polícia Civil de Rolândia. A Polícia pede para que quem tenha informações sobre tráfico de drogas, ligue no 181 - a ligação pode ser feita de um orelhão e o denunciante não precisa se identificar.


MAIS FOTOS
___________________________________________________________________

rolandia, abordagem, apreendido, preso por tráfico na rua marfim em rolandia

rolandia, rua marfim, dinheiro trocado menor apreendido pela ROTAM

rolandia, rua marfim, ROTAM

POLICIAL 4453130244291295595

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto