Rapaz é detido por porte ilegal de armas

Um rapaz de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma e porte de drogas, no final da tarde desta sexta feira (24/10), em Rolândia. O indivíduo foi abordado na praça castelo branco, pela equipe da Rotam, portando com uma porção de maconha.

Ao ser indagado sobre onde o mesmo morava, o rapaz apresentou nervosismo e disse morar no Jardim Cidade Verde. Suspeitando de que haveria mais objetos ilícitos em sua residência, a equipe da Rotam deslocou com o suspeito até a suposta residência. 

O indivíduo, identificado como Maurício Carneiro da Cruz, informou que morava em uma residência, na rua Joaquim Rimer. No local, um senhor disse a PM, ser sogro do suspeito e que o mesmo morava com sua filha nos fundos de uma residência, na rua Maria de Nazaré, no Jardim Planalto.

Os policiais realizaram uma busca na casa e encontraram uma espingarda calibre 28, escondida dentro de uma caixa no quarto do rapaz, além de outra porção de maconha em cima do sofá. Ele confessou ser usuário e disse ter pago R$700,00 na arma e que está seria para sua segurança.



homem é preso no jardim planalto - praça castelo branco

prisão trafico, suspeito, praça castelo branco, rolandia




apreensão de arma, homem preso no centro, praça castelo branco

POLICIAL 2204665837008380956

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto