Desentendimento em Alvorada do Sul resulta em baleados e um morto!

Uma informação de disparos de arma de fogo chegou a equipe policial na madrugada de domingo (19) em Alvorada do Sul. No local, Avenida central da cidade havia 3 vítimas em estado grave

Uma das vítimas, Marcelo Moraes morador de Alvorada do Sul foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Outro envolvido, João Antônio Babugia tinha diversos hematomas pelo corpo, principalmente na face. E um outro senhor, Sergio Alexandre Quaglia, vítima fatal, não sendo possível identificar com quantos disparos ele veio a óbito. Outra vítima Alessandro Soares Lima teve diversas escoriações pelo corpo e face. 

Uma das vítimas informou que estacionou sua camionete em frente a uma lanchonete e que ele e seus amigos se desentenderam com um grupo de jovens que estava no local. 

Aproximadamente 1h depois foram a outra lanchonete, próxima. Neste momento o grupo de jovens, com seis pessoas chegou ao local, dizendo que iriam terminar a conversa. A partir daí começaram a agredir as vítimas com garrafadas, socos e chutes.

Um dos suspeitos estava com o revolver de cor preta e fez diversos disparos contra as vítimas. No local foram recolhidos projeteis e veículos que supostamente foram abandonadas pelos autores durante a fuga. A equipe fez patrulhamentos pela região, porém os suspeitos não foram localizados. A polícia civil investiga o caso.



Fonte: Jornal Manchete do Povo

REGIÃO 7771205262614823311

Postar um comentário

  1. Melhor ser um errado vivo do que um certo morto.... principalmente depois que inventaram a pólvora...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto