PAI E FILHA MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DO SAMU NO PARANÁ

acidente com ambulância do Samu


Duas pessoas morreram na colisão de uma ambulância do Samu contra uma árvore em Cascavel. O acidente foi registrado por volta das 22h30 desta terça-feira (21) na PR-180. O veículo com os dois pacientes seguia do distrito de Juvinópolis para um hospital da cidade. 

A Polícia Rodoviária Estadual informou que indícios levantados no local apontam que a ambulância provavelmente tentou desviar de dois veículos. Primeiro para não bater na traseira de um e em seguida para não colidir frontalmente com outro. A manobra fez com que o motorista perdesse o controle e batesse contra a árvore na margem da rodovia. 

 
 
 
Pai e filha que estavam na parte de trás da ambulância morreram na hora. Os dois foram identificados como José Antonio Braz, de 87 anos, e Aparecida Braz Meireles, de 54. Os corpos foram recolhidos ao IML de Cascavel. 

O motorista da ambulância, Carlos Marinho da Silva, 49, e o enfermeiro Nelson Diego de Lima Sales, 24, sofreram graves ferimentos. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Lucas.

Fonte: Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde/ Reprodução: CATVE


Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com.br/products/pai-e-filha-morrem-em-acidente-envolvendo-ambul%c3%a2ncia-do-samu-no-parana-/

REGIÃO 5056439111916103400

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto