IRMÃO, SOBRINHO E ADVOGADO DE REQUIÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM!

Maurício Requião, irmão do candidato do PMDB ao governo do Estado, Roberto Requião; além do sobrinho, Tadeu de Melo e Silva e do advogado do peemedebista, Leonidas Chavez Filho, foram detidos pela Polícia Militar hoje quando tentavam fazer “flagrante” em um barracão que estaria armazenando panfletos apócrifos contra a campanha de Requião, da candidata ao governo e senadora Gleisi Hoffmann e à presidente da República Dilma Rousseff, no bairro do Portão, em Curitiba.

Diante da detenção, os peemedebistas chamaram a a Polícia Federal. Segundo o PMDB, o barracão seria ligado à campanha do governador e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB).

A PM teria prendido os correligionários de Requião por invasão de propriedade. O deputado federal Doutor Rosinha (PT) também foi ao barracão, mas não teria sido preso por possuir mandato e imunidade parlamentar. O barracão funcionaria como fábrica de material contra as campanhas de Requião, Gleisi e Dilma.

O local fica na Rua Alberto Klemtz, no bairro Portão, em Curitiba, onde funciona o barracão do leiloeiro Paulo Roberto Leal Vardana. O Cope e a PM já estão no local. O TRE ainda não mandou representante.

Pelo twitter, o candidato do PMDB protestou. “Socorro Brasil. PM PR defende fábrica da infâmia e prende meu irmão , meu sobrinho e meu advogado. Vou pedir intervenção federal no Paraná. Polícia de Beto Richa tenta prender advogados do PMDB que descobrem fábrica da infâmia PSDB”, disse Requião. A coligação de Beto Richa confirmou que o barracão é usado para armazenar material de campanha, mas alegou que o material apócrifo em questão teria sido “plantado” pelos requianistas.

Reprodução: Site Notícias de Rolândia

Veja abaixo vídeo divulgado pela coligação de Requião:


REGIÃO 7511234948802635680

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto