MANHÃ DE DOMINGO TRANQUILA NAS ELEIÇÕES EM ROLÂNDIA!

O domingo de eleição foi tranquilo durante a manhã, a equipe do Site Notícias de Rolândia e Rolândia 190, percorreu a cidade e acompanhou a movimentação em alguns pontos de votação. Segundo o Cartório Eleitoral de Rolândia não houve nenhum problema com as urnas de Rolândia, houve algumas denúncias de santinhos jogados pela rua durante a madrugada de um determinado candidato(a).

A eleitora Maria da conceição evangelista, estava indignada, " olhem isso !!! , e é justamente de quem deveria dar exemplo para não sujar a cidade, essa pessoa não merece meu voto ." disse ela.
Um modulo móvel da Polícia Militar de Rolândia também está presente nos locais de votação, de acordo com a PM, a estrutura possibilita mais agilidade e mobilidade aos policiais, além de permitir que a população possa realizar boletins de ocorrência, a Van fica em vários pontos da cidade por tempo indeterminado. 

Continue acessando o Portal Rolândia 190, de hora em hora mais informações e a cobertura da apuração as 17:00 horas!

(Fonte: Notícias de Rolândia)
 

Notícias de Rolândia 1087993247400662154

Postar um comentário

  1. DEPOIS O POVO CHAMA O COBRA GUILHERME E SABINE E OS DEMAIS DE VAGABUNDOS POR QUE AINDA BEM QUE EU NAO VOTEI PRA NEM UM DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL DE CURITIBA AQUELE QUE O PT TIROU DA TV MAS O POVO VAI POR ELE DO LADO DO PRESIDENTE

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto