Residência é arrombada no Jardim Parigot em Rolândia

Por volta das 10:00 da manhã de sexta feira (25/10) um indivíduo pulou o muro de uma residência localizada à Rua Sibiruna no Jardim Parigot de Souza em Rolândia.

A proprietária do imóvel foi avisada por uma vizinha sobre a ação do marginal e chegando ao local constatou que a janela da cozinha estava arrombada e aparentemente ela supõe que o arrombador utilizou um ferro de construção e um cabo de panela para arrebentar a janela.

rolandia, arrombamento, policia, parigot, homem, pula, muro

Ela sentiu falta na casa de uma bolsa preta e rosa da Avon,a quantia de R$ 60,00 Reais, um secador de cabelo da marca Taff, uma prancha de cabelo e um aparelho de dvd da marca Lenox.

Segundo testemunhas, o marginal estava de camiseta listrada regata, ele tinha tatuagem no braço e uma mochila nas costas, uma viatura da polícia militar fez patrulhamento pela região mas o indivíduo não foi localizado.

Os policiais orientam os moradores para que fiquem atentos com pessoas estranhas que ficam perambulando pelas ruas e passam olhando as casas com atitude suspeita . Qualquer desconfiança ligar para o telefone 190.

Fonte: Notícias de Rolândia 

Notícias de Rolândia 5415718878562716481

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto