PRESO RAPAZ CONDENADO POR ESTUPRO EM ROLÂNDIA

Cristian morou em Rolândia e invadia perfis de mulheres na web: O hacker chantageava as donas dos perfis; quem quisesse ter o perfil de volta, teria que fazer sexo virtual com ele

A reportagem foi ao ar neste domingo 26/10, no programa fantástico da Rede Globo. Cristian Antonio Pereira, era foragido da Justiça e condenado por um estupro na cidade de Rolândia. “Condenação essa de 13 anos e 6 meses de reclusão, cujo mandado de prisão encontra-se expedido desde 11 de setembro de 2012”, destaca Márcia Rodrigues dos Anjos, promotora de Justiça.


A polícia descobriu que ele deixou o país durante o julgamento e identificou pelos endereços de IP, a identidade digital dos computadores, que era do interior da Inglaterra que aterrorizava as brasileiras.

A Justiça já pediu a extradição de Cristian Pereira para que ele cumpra no Brasil a pena pela qual foi condenado. Na Inglaterra, o rapaz também é considerado um criminoso. Cristian está preso depois de receber três acusações de violência sexual.

O delegado Renato Lima representa no Paraná a Interpol (Organização Internacional de Polícia). “Mandamos todas as informações, foi feita a comparação de digitais, confirmou-se que era a mesma pessoa condenada aqui”, destaca.

Fonte: Notícias de Rolândia

Notícias de Rolândia 8065488681143429816

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto