Acidente com família em Rolândia: Mulher morre, homem fica em estado grave e criança de 8 anos sofre ferimentos leves

ASSISTA A MATÉRIA:


Um grave acidente foi registrado na BR-369, em frente ao posto Via Sul, em Rolândia. Uma mulher, identificada como Viviane Morandi, de 33 anos, morreu na hora - Uma criança, de aproximadamente 8 anos, sofreu ferimentos leves e um homem, identificado apenas como Alexandre, foi encaminhado ao HU de Londrina em estado gravíssimo.

De acordo com o sargento Claudemir, do Corpo de Bombeiros, um veículo uno preto que saia do pátio do posto Via Sul, teria provocado o acidente e se evadido do local. "O veículo saiu do posto em alta velocidade, cruzou a rodovia na frente do veículo corsa, onde este veio a se perder e capotou", finaliza.

acidente com morte posto via sul rolandia família

Segundo informações, o veículo da família, um corsa, com placas de Cambé, teria capotado e batido em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. "A pancada foi muito forte, chegou até a arrastar um caminhão", ressalta uma testemunha que não quis se identificar.

O Corpo de Viviane foi encaminhado até ao IML. Já Alexandre apresentava uma hemorragia interna e teve que ser entubado pela médica do Samu. Câmeras de segurança do posto devem ajudar na identificação do veículo. 



Acidente com morte rolandia noticias 190


acidente em frente ao via sul, criança de 8 anos

Notícias de Rolândia 927934821397334479

Postar um comentário

  1. tem que achar esse vagabundo do uno e deixar apodrecer na cadeira, espero que vc sofra na hora da morte pois destruiu uma família seu miserável, vc é um verme da pior espécie, maldito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza que teu desejo não vai ser realizado isso que vc falou eu também queria que acontecesse,, uma hora dessa ele ja arrumou advogado e vai se apresentar saiu do flagante ja era ,,,, nois vivemos no brasil um pais que não existe leis aonde o vagabundo pode fazer o que quer e nada acontece acaba em pizza infelismente parcero e uma pena ,,,,

      Excluir

emo-but-icon

item
auto