Homem embriagado e sem CNH bate em moto e é preso pela PM em Rolândia

Um homem de 37 anos, com sinais de embriaguez e sem carteira de habilitação (CNH) foi preso em flagrante, na tarde desse domingo (23) no jardim Novo Horizonte, após atingir uma motocicleta que estacionada em frente a um bar na Avenida Araucárias.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência envolvendo um Fiat Uno. No local, os policiais constataram que o motorista não portava CNH, o veículo se encontrava com débitos no licenciamento. Além disso, o condutor do carro apresentava sinais psicomotores alterados e forte hálito etílico, olhos vermelhos, sonolência, estando disperso e com dificuldades na fala e para manter o equilíbrio. Ele se recusou ao convite para fazer o teste do etilômetro.
Os policiais, com os sinais visíveis e diante das demais irregularidades encontradas no veículo, o deteve e o encaminhou, juntamente com o carro, para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias a esta ocorrência. (Com informações do Portal Odiario.com)

Boletins 3991859673906959283

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto