Jovem de 18 anos é preso com vários quilos de maconha em Rolândia

Preso por tráfico em Rolândia noticias
Junior do Nascimento Barauna de 18 anos vindo de Itaquirai/MS foi preso agora a tarde,domingo (02) com 152 pacotes de maconha. Ele afirma que pegou a droga naquela cidade e levaria até Londrina onde aguardaria um contato para fazer a entrega

O rapaz relata que saiu de sua cidade às três da madrugada e já próximo de seu destino foi parado no posto da Polícia Rodoviária no Contorno Sul. Ao ver o policial se aproximando ele empreendeu fuga e parou no meio do mato onde o pneu do carro que ele estava, GOL Prata placa de SP furou.

Lá um morador próximo viu o rapaz escondido no mato e por volta das 13h30mim ligou para a Polícia Militar. Após denúncia a equipe RPA (Rádio Patrulha) localizou a droga e o suspeito escondido em uma mata. A droga, o carro e o suspeito estão detidos agora na 29º DPR (Delegacia de Polícia de Rolândia).

Junior afirma ser a primeira vez que faz o transporte de drogas e receberia um mil reais para fazer a entrega da maconha.

A polícia estima que a droga fosse vendida por 750 reais o kg em Londrina. A apreensão dos mais de 141 kg deu um prejuízo de aproximadamente 106 mil reais. A droga depois de misturada e vendida em porções aos pequenos traficantes e usuários poderia gerar até 1 milhão de reais.

O cabo Galhote informa que o rapaz não revela exatamente de onde pegou e nem para quem entregaria a droga. Galhote destaca a importância de a população colaborar com a PM através dos fones 190 ou 181.

Assista as entrevistas em instantes









POLICIAL 5647999278135572119

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto