PM de Rolândia autua veículo com som excessivo

Um veículo que estava transitando com o som excessivamente alto, durante a madrugada de domingo (23), nas imediações do 15º Batalhão da Polícia Miliar (15º BPM) em Rolândia foi apreendido pelos policiais.

De acordo com informações da PM, por volta das 3h30 o carro, dirigido por um rapaz de 21 anos, estava transitando sentido bairro centro com o Fiat Palio com o som alto. Além disso, havia várias ligações de moradores à central da PM reclamando do som alto pelas ruas da cidade.

Como o veículo já havia passado pelo local com barulho excessivo durante a madrugada, os policiais aguardaram que ele retornasse e fizeram a abordagem. Após verificar documentação pessoal e do veículo, a PM realizou a autuação do mesmo por perturbação da tranquilidade.

Boletins 5179604903530522221

Postar um comentário

  1. EU SEMPRE DIGO... 3 COISAS QUE NUNCA VAI ACABAR: TROUXA, JACU E PARDAL.... O TROUXA PASSA COM O SOM ARREGAÇANDO AS 3 DA MANHÃ PERTO DO BPM??!!??

    ResponderExcluir
  2. Mais é um trouxa, tem que se fuder mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Foi um bokó msm ...mais esses policiaa num tem ki fazer msm neahh e ki naoo tem bandidoo em rolandiaa neahh pra eles fika prende do som alto e carro baixoo por isso ki essa merda nunk vai pra frente enquanto rouba trafika num e nada e carro baixo e crime

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto