Vidente diz que avião irá cair em SP nesta quarta-feira (26)


Uma previsão feita há nove anos pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz tem chamado a atenção em São Paulo. Em 2005, ele falou pela primeira vez sobre um sonho visionário, que teria revelado a ele a data e o local de um acidente aéreo.

Com a proximidade da data, Severino Alves de Lima, síndico do Edifício Barão de Serro Azul, resolveu alertar a população a respeito da profecia e distribuiu avisos aos trabalhadores do local.

No sonho tido por Luz há nove anos, ele teria sido avisado de que um avião, que sairia do aeroporto de Congonhas com destino a Brasília, acabaria sofrendo uma pane e caindo sobre prédios próximos ao cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Campinas, o que inclui o Edifício Barão do Serro Azul.

De acordo com o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), em explicação publicada no G1, as aeronaves que saem de Congonhas com destino a Brasília não sobrevoam a região indicada pelo vidente. O acidente, de acordo com Luz, vai acontecer no dia 26 de novembro deste ano.

Entretenimento 7785017212483135637

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto