EM ROLÂNDIA: Bando abandona comparsa ferido após explosão de caixas eletrônico

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Sicredi, em Sabáudia, durante a madrugada desta sexta-feira (5). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3 horas. Pelo menos sete homens invadiram o local e instalaram os explosivos. Policias que faziam patrulhamento no entorno ouviram o barulho, foram até a agência, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Também houve tentativa de explosão em um terminal do Itaú, mas sem sucesso. 

Segundo informações de testemunhas, o bando usou dois veículos para fugir, sendo um Escort vermelho e um Gol preto. Os carros foram encontrados em Rolândia. No primeiro, havia bananas de dinamite, pedaços de caixa eletrônico e três estojos de munições - dois intactos e um deflagrado. No outro, manchas de sangue e um fuzil 762. Um dos criminosos se feriu durante a explosão e foi abandonado no Hospital São Rafael, em Rolândia. Um policial já está no local fazendo a guarda do paciente. 

A Polícia Civil informou que vai usar as imagens das câmeras de segurança da agência para identificar os demais suspeitos. O valor levado não foi informado. (Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina). 

(Atualizado às 10h39 por Portal Bonde).


POLICIAL 8424033308119863307

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto