MARCELO REZENDE DETONA DATENA E DIZ QUE SILVIO SANTOS NÃO É OTÁRIO


Marcelo Rezende alfinetou o concorrente José Luiz Datena e elogiou as gafes de Silvio Santos em entrevista à revista Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (9). O apresentador do Cidade Alerta, da Record, disse que o rival da Band apenas dá opiniões sobre as notícias policiais que vão ao ar no Brasil Urgente, enquanto ele "sabe como funciona". Sobre o dono do SBT, o jornalista falou que "ele de otário não tem nada".

"O que ocorre é que nós dois somos diferentes. Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação", afirmou Rezende à publicação. "Sempre digo que bandido eu conheço de berço, ninguém precisa me apresentar", completou.

O apresentador da Record também disse que se diverte com o Cidade Alerta, ao contrário de Datena, que se diz cansado de comandar o Brasil Urgente. "Ele diz que não gosta, e eu acredito que ele não aguente mais fazer o programa. Porque está há 20 anos fazendo a mesma coisa e o negócio não muda. eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo", disse Rezende.

O jornalista também admitiu que um dos programas de TV favoritos dele é o de Silvio Santos, no SBT, Para Rezende, o apresentador faz gafes e paga micos porque quer. "Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país", elogiou.


Fonte: Notícias da Tv

Entretenimento 5060513001880146360

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto