Rolândia: Vereador se defende de supostas acusações feitas por servidores; dentre elas, até de pedofilia

O vereador Odir Giordani Junior, usou a tribuna livre na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (16), para se defender de algumas denúncias que teriam sido feitas contra ele por alguns servidores públicos lotados no Centro de Referência à infância e Adolescência de Rolândia (CRIAR).

As denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público, à delegacia de Polícia Civil e a Câmara de vereadores. Durante a sessão, os vereadores Maico Dida e Alex Santana, elogiaram a postura de "Polaco" (assim como é conhecido), pelo trabalho que ele realiza e disseram que ele deve estar sendo vítima de supostas perseguições políticas.



O vereador se defendeu das acusações graves que foram feitas; dentre elas, a de furtos de botijões de gás e questões relacionadas a um possível ato de pedofilia, acusação essa considerada pelo vereador algo mentiroso, baixo e leviano.

"Eles vão ter que provar na delegacia, vão ter que provar no ministério público. Eu tenho família, essas pessoas não sabem o que é amor. Isso não vai acabar por aqui, vai acabar em processo de calúnia, difamação, processo criminal e tudo. Eu vou até o final de tudo", disse o vereador. 

O Portal Rolândia 190 estará acompanhando este caso e qualquer nova informação, será divulgada em nosso site.  




POLITICA 6849149479221733339

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto